Coluna Almanaque: UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Por Fábio Marques

 Apesar dos políticos corruptos, dos assaltos a mão armada, da falta de controle de pais sobre os filhos, da falta de harmonia nos lares, da violência que campeia, homens bombas a bordo de supersônicos, tarados sexuais, explosões de mil megatons, a alta carestia de vida, a falta de perspectivas, a ausência de ideais, a pandemia da doença Corona-Vírus de retorno com variantes muito mais letais, bêbados enchendo o saco por trocados para mais uma lapada, drogados enchendo o saco por trocados para mais uma parada, a inveja causando inveja, peixes morrendo afogados, árabes e judeus se matando em nome de Alah e Jeová, as contas no vermelho, a traição da mulher e a traição dos amigos, a impotência sexual, os chatos de galochas, analfabetos crônicos e funcionais, os tiques nervosos, os chiliques de toda espécie, os amores perdidos, os inimigos figadais, a saúde doente, a educação capenga e a população passando agruras em virtude da situação caótica e difícil... Uma ótima semana a todos os leitores!

Como minha senhora? Quer dizer que as pessoas detestam jornalistas que só escrevem coisas negativas? Mas como escrever sobre coisas positivas com a poluição ambiental e a poluição da moral e dos costumes, a baixa rentável da bolsa de valores, a vaidade frívola das mulheres vulgares, os profetas do caos e o caos causado pelas maldições dos profetas, os caguêtas e dedos-duros, as músicas de péssimo gosto em alto volume na vizinhança, o mau hálito, a macumba, a cabala, as igrejas de todas as devoções e as seitas satânicas, os bronco-beócios metidos na política, a proposta de extinção da cultura, a perversão sexual de balzacas vagabas, a propensão à viadagem de alguns notáveis aí e a propensão à cornice de outros notórios? Mas apesar de tudo, desejo para a senhora e também para todos os leitores que chegaram até aqui, uma ótima semana!

Ah, tá! Beleza! Entendo a lógica da hipocrisia que impera. Coisas negativas tem atração por mais coisas negativas. Conversa fiada! Como é que se vai conseguir atração para coisas positivas com a pressão arterial nas alturas e o colesterol pedindo arrego, com o efeito estufa na camada de ozônio, as discussões caseiras sem nexo e sem sexo, com os acidentes de trânsito com ou sem vítimas fatais, com as discussões de bares que não resolvem porra nenhuma, com as mortes matadas, com a falência geral do sistema, com o preço abusivo da gasolina, com os juízes que ajuízam a coisa julgada pelo mérito da gramática das leis e não pelo mérito do espírito das leis, com as organizações mafiosas, com o cartel de Medelin e com o cartel de G.Mirim, com as operações teatrais da Polícia Federal e com as distorções da notícia de sites tendenciais?

É por estes simplórios motivos que, sem urucubaca nenhuma, apesar da fluência cotidiana desta vida repleta de todas estas desgraças, que desejo a todos uma ótima semana!

E o restante minha senhora, no caso da senhora, ressalte-se, é Tensão Pré-Menstrual!

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!