GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Secretário Regional da Casa Civil em Guajará-Mirim e Nova Mamoré vai a Capital acompanhar projetos e investimentos que irão atender os municípios


O secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Coronel Flávio Derzete da Mota, esteve em Porto Velho/RO, na semana passada, cumprindo agenda em Secretarias do Governo do Estado e instituições. Na ocasião, acompanhou o andamento de projetos, obras e investimentos que serão alocados para os municípios da região do Vale do Mamoré.


O secretário em uma das reuniões esteve reunido com o diretor adjunto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), major Eder André Fernandes e representantes do Poder Executivo do município de Guajará-Mirim, em busca do resultado de estudo e sondagem da Avenida Dr. Lewerger. Os representantes do Poder Executivo aproveitaram para apresentar algumas reivindicações. 


O secretário Derzete ainda esteve na fábrica de material esportivo Projeto ‘Pitando a Liberdade’, conheceu a estrutura e o processo de fabricação em uma unidade prisional de Porto Velho.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem