Carro capota na Comara, dentro do veículo haviam crianças

O capotamento ocorreu na Comara, haviam três crianças no carro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O carro após o capotamento parou fora da estrada
Um veículo Gol Special capotou no final da tarde de domingo, 09, na Estrada do Palheta, na Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Dentre os ocupantes haviam crianças, as idades não foram divulgadas.

 

Conforme O Mamoré apurou junto a Polícia Militar, o carro estava sendo conduzido pela mulher de 36 anos, ela teria saído do Balneário do Chico Zé, próximo a Ponte do Salomão Melgar. No trajeto, a mulher perdeu o controle da direção do carro e capotou. Os passageiros eram dois meninos e uma menina, um deles é filho da motorista. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos. O veículo permaneceu no local do acidente.

Durante o atendimento a ocorrência, policiais militares tiveram que dá voz de prisão a uma mulher de 27 anos, pois ela estava de motocicleta e seguia o carro, vindo a presenciar o capotamento. No carro estavam seus dois filhos e segundo a PM ela estava bastante exaltada, com sintomas de embriaguez e passou a desacatar, perturbar o trabalho e sossego dos profissionais naquele momento, como impedindo que seus filhos recebessem os auxílios necessários. Ela justificou aos policiais que estava desesperada ao ver o acidente onde estavam seus filhos.

Fonte: O MAMORÉ

Vídeo: Redes sociais




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!