Corpo é encontrado boiando em balneário

O homem foi identificado apenas por "Rubens". Polícias procuram por familiares.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma família encontrou um corpo boiando durante a tarde de segunda-feira, 17, no balneário do “Chico Zé”, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

 

Informações dão conta que o casal e uma criança estavam na Estrada do Palheta quando se deslocaram ao balneário, deparando com o corpo de um homem boiando. O casal retirou o corpo da água que estava sem os sinais vitais e acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. No local haviam dois homens um de 52 anos e o outro de 39 anos, que segundo a PM estavam na companhia da vítima.

 

O homem de 52 anos disse que estava no balneário na companhia do outro homem e de “Rubens”, nome identificado da vítima. O trio teria dormido no local, onde ingeriram bebida alcoólica, passaram o dia no banho quando ele resolveu sair e chamou os outros dois, “Rubens” teria ficado na água, posteriormente o casal chegou e avisou que havia um homem boiando no igarapé.

 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local, o corpo de “Rubens” foi removido para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro. As Polícias não conseguiram identificar o nome completo e familiares da vítima. Apenas havendo informação que o homem trabalhava em uma propriedade rural no Comara.

 

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Civil para prestarem esclarecimentos. Até o fechamento desta matéria, o nome completo e familiares da vítima não haviam sido identificados.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!