Mandado de prisão: Jovem vai retirar veículo envolvido em acidente e acaba sendo preso

O proprietário da motocicleta ao comparecer no local para pegar o veículo se apresentou e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após um acidente de trânsito ocorrido na terça-feira, 11, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) cruzamento com a Avenida 39, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um jovem que estava ali apenas para retirar do local o veículo envolvido no acidente.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta envolvido em um acidente de trânsito por Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro para receber atendimento médico e a ocorrência estava sendo atendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), como a documentação da motocicleta estava em dia, o veículo seria entregue ao seu proprietário, irmão da vítima envolvida no acidente. Adriano S. S., de 25 anos, proprietário da motocicleta ao comparecer no local para pegar o veículo se apresentou e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ji-Paraná, em desfavor do mesmo. O jovem foi preso, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e após exame de corpo de delito entregue no presídio masculino do município. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!