Casa Civil agenda reunião com Sintero para tratar da pauta de valorização da categoria

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Casa Civil agenda reunião com Sintero para tratar da pauta de valorização da categoria
A Direção do Sintero esteve novamente na Casa Civil, nesta sexta-feira (18/02), para reiterar o pedido de audiência com participação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sobre a pauta de valorização dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, protocolada em 2021. Os itens de urgência a serem discutidos são: implantação do Piso do Magistério de 2022 e valorização salarial aos técnicos e técnicas educacionias.
Conforme havia sido justificado anteriormente, a reunião teve que ser adiada em razão do cumprimento de quarentena de um dos representantes da Casa Civil, infectado pelo novo coronavírus. Com o término do isolamento, a reunião foi marcada para próxima quinta-feira (24/02), às 12h.

A pauta de valorização dos trabalhadores/as em educação foi elaborada a partir das reivindicações da categoria e leva em consideração as metas do Plano Nacional de Educação.

"Com o início do ano letivo muitos questionamentos começaram a surgir, principalmente em relação aos itens que tratam de valorização profissional. Através dessa audiência com a Casal Civil e Seduc poderemos obter respostas", disse Lionilda Simão, presidenta do Sintero.
Fonte: Assessoria







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!