Deputado Jair Montes recebe apoio de policiais penais de Guajará-Mirim

No encontro Jair reafirmou que neste ano de 2022 uma das prioridades é a articulação junto ao Governo para aprovação do Plano de Cargos da categoria.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Em visita a Guajará-mirim nesta segunda-feira (14) o deputado estadual Jair Montes aceitou o convite dos policiais penais que atuam na Casa de Detenção Masculina do município e foi recebido pela categoria que reafirmou o apoio ao parlamentar e agradeceram pelo trabalho que Jair Montes está desenvolvendo para que a classe fosse reconhecida como policiais e também a equiparação salarial. 


No encontro Jair Montes reafirmou que neste ano de 2022 uma das prioridades é a articulação junto ao Governo para aprovação do Plano de Cargos. Carreira e remuneração (PCCR) dos policiais penais e lembrou também do recurso para compra de armas e outros equipamentos necessários para segurança dos policiais. 
“Os policiais penais infelizmente ficaram de fora da aprovação que houve no final do ano dos PCCRs enviados pelo Governo do Estado a casa de leis, mas essa será uma prioridade para o Governo esse ano e estarei junto ajudando no que for preciso para elaboração e aprovação. ”Justificou Montes. 
“Também recebi o pedido do SINGPERON para destinar recurso para compra de armas e distintivos, entre outros equipamentos de segurança, e vou destinar emenda no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para que a Secretaria de Justiça do Estado faça a aquisição. ” Completou o parlamentar. 

Texto e foto: Assessoria 








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!