Filiação: Vice-prefeita Mary Granneman é recebida com festa no Partido Avante

A cerimônia de filiação contou com lideranças do Partido que estiveram para dar as boas vindas a vice-prefeita Mary.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com o plenário lotado de convidados, simpatizantes, amigos e membros do Partido Avante, Rondônia, na noite desta segunda-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim/RO recebeu novos filiados, entre eles a vice-prefeita Mary Granneman.

A cerimônia de filiação esteve presente o presidente estadual do Partido Avante, deputado estadual Jair Montes, o presidente do partido em Porto Velho, Dr. Breno Mendes e o presidente municipal em Guajará-Mirim, Maurício Dibas. O advogado Welison Nunes, de Nova Mamoré, aliado de Mary, também prestigiou o evento juntamente com o vereador de Guajará-Mirim, Alexandro Santos (DJ).

Dr. Breno disse que o avante está cada vez mais fortalecido no estado, buscando uma nominata competitiva e forte. Já o presidente local, Professor Dibas, destacou alguns membros do partido que estavam presente ao evento para desejarem as boas vindas a vice-prefeita Mary.

“Mary, não te deixarei só. Sei que a pressão era grande, mas agora você está mudando de ares, você está vindo para outro cenário político. Aguente as críticas que viram, é maldade, porque mulher tem que ser bem tratada, não importa do cargo que ela exerce. A pandemia veio aí para mostrar que nós não somos nada, devemos ajudar o próximo, fazer sempre o bem. Como deputado tenho buscado melhorias para o povo de Rondônia, dia-a-dia, a luta é grande!  Para Guajará-Mirim já trouxemos e continuaremos investindo, como emenda de 1 milhão de reais destinados para a construção do novo cemitério, direcionado a vice-prefeita, também em seu nome estamos destinando R$ 600,00 para a educação”, ressaltou Jair. Ainda destacou sobre o Avante que os objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares são de: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

A população precisa aprender a votar, por isso você está aqui conosco Mary seja bem-vinda, aqui você tem aliados, amigos e juntos somos uma família. Você será nossa pré-candidata a deputado estadual e o Dr. Welison nosso pré-candidato a deputado federal”, disse o deputado Jair Montes ao finalizar seu discurso.

 

Flávio Derzete da Mota, secretário executivo regional da Casa Civil em Guajará-Mirim e Nova Mamoré aproveitou para dizer que Mary estava abandonada e sem apoio político. “Uma estrela precisa brilhar, e hoje você brilha mais do que nunca Mary. Sucesso e boa sorte nessa nova jornada!”, frisou.

Bastante emocionada Mary agradeceu aos anos trabalhado junto ao deputado estadual Dr. Neidson e aos seus leais amigos que estavam presente a solenidade. “Sou grata pelo espaço que tive, acreditei em um grupo e me dediquei a um grupo, também fiz por onde trabalhar se não, não estaria aqui hoje. Trabalhei e até hoje continuo trabalhando em prol da comunidade, mas fui abandonada por esse grupo. Mesmo sem meios como vice-prefeita, mas continuo buscando parcerias nas soluções de questões. Agradeço ao secretário regional Derzete que me incentivou bastante, ele dizia que eu precisava brilhar, porque estrelas brilham e estava ofuscada, ouvi e hoje estou aqui, o Avante me estendeu as mãos”, pontuou Mary que deixou o Partido Podemos.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!