Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Forças de segurança da fronteira integrada em parceria com a Polícia boliviana realizam prisão de perigoso foragido pertencente ao CV no estado do Acre


Equipe de policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) juntamente com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em mais um trabalho integrado das Forças de Segurança da Fronteira com a Polícia boliviana, durante etapa da Operação Hórus Rondônia, realizaram a prisão de um foragido da justiça brasileira. O homem é acusado de vários crimes, dentre eles, associação para o tráfico e outros crimes no estado do Acre. 

A prisão ocorreu através da cooperação da Polícia Nacional Boliviana, nesta sexta-feira (18) em Guayaramerín-Beni/Bolívia após informações repassadas pelo setor de inteligências do NIIF e demais forças de segurança integrantes da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC.

 

José A. A., de 30 anos, possuía em seu desfavor, mandado de prisão decorrente de diversos crimes, dentre eles roubo de veículos e tráfico de drogas no estado do Acre, além de pertencer a uma facção criminosa.

 Após receberem o preso no Porto Oficial de Guajará-Mirim, José foi apresentado na Delegacia Regional para as medidas que o caso requer.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem