Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Policiais do 6º BPM apreendem arma, drogas e suspeitos envolvidos em roubo de fazenda


Através de determinação da Central de Operações (C.O), uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6°BPM) deslocou-se até a área rural de Guajará-Mirim, na estrada do Bom Sossego, para atender um chamado onde moradores da localidade capturaram um homem suspeito de praticar roubo a uma fazenda dias antes.

Ao chegar no local os militares se depararam com os moradores segurando o suspeito e em seguida entreguaram à guarnição, oportunidade em que o mesmo confessou ter praticado o roubo com mais 3 pessoas. Dessa forma, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e rapidamente deslocaram-se em busca dos demais envolvidos no crime.

Ao chegarem no local denominado “Nosso bar” conseguiram localizar outros dois envolvidos no roubo, porém o terceiro envolvido abriu fuga.

No local a guarnição descobriu que os envolvidos estavam alojados atrás do bar e fizeram buscas, sendo encontrados diversos itens, possivelmente produtos do roubo na fazenda, tais como: uma carteira porta-documentos contendo R$1059,00 (um mil e cinquenta e nove reais); 01 tesourão e uma arma de fogo tipo pistola, calibre .40, que segundo levantamento da inteligência do 6ºBPM, era produto de roubo ocorrido em Porto Velho. Também foi encontrado 18 trouxas de produto aparentando ser entorpecente, uma pedra de produto entorpecente e um cigarro possivelmente de maconha. Ambos receberam voz de prisão e no momento em que eram conduzidos dentro da viatura, um tentou fugir, porém, os policiais militares logo o recapturaram. Um dos envolvidos é de alta periculosidade, integrante de facção criminosa. Todos foram conduzidos até a DRPC para as providências cabíveis.

Fonte: P5/6ºBPM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem