GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Barco Hospital Walter Bártolo fará primeira viagem do ano dia 25 e a segunda missão está prevista para o dia 10 de março, atenderá a comunidade do Distrito de Surpresa


A Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo, Barco Hospital, que atende comunidades ribeirinhas, indígenas e população quilombolas do Vale do Guaporé, estará em mais uma missão no próximo dia 25, quinta-feira. A viagem é parceria com Organização Não Governamental (ONG).

A viagem atenderá da Aldeia de Deolinda até a Aldeia de Baía das Onças. A Ação tem a parceria do Instituto Kaleo, organização não governamental, sens fins lucrativos. Vários especialiatas estarão na missão que é voluntária e seu término está previsto para o dia 05 de março.

A emenda do parlamentar auxiliará nos custos da 2ª viagem que alcançará até o Distrito de Surpresa

O Barco já tem previsão para a próxima viagem, dia 10 de março dessa vez chegará até o Distrito de Surpresa. Para que ocorra a missão o deputado Jair Montes por meio de emenda parlamentar fará repasse que serão resvestidos para a missão e atenderá a comunidade ribeirinha, indígena, extrativista e em geral. Serão cinco dias de atendimento e os demais de viagem.

O coordenador do Barco Hospital, Giovani Guastala, agradeceu o apoio do parlamentar em colaborar com a ação da Unidade Hospital da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) que levará atendimento aos moradores ao longo do rio Mamoré e Guaporé, inclusive do Distrito de Surpresa.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem