SEQUESTRO: Idoso é feito refém e levado para cativeiro em roubo de caminhonete SW4

A vítima ficou amarrada em um cativeiro próximo do prédio em construção da PRF na BR-364 e parte do bando fugiu na caminhonete
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Bandidos fizeram um idoso de 73 anos refém durante roubo de uma caminhonete modelo SW4 neste sábado (19) em Porto Velho (RO). Policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas (Bpfron) prenderam cinco envolvidos e recuperaram o veículo no município de Nova Mamoré (RO).

Consta em ocorrência que o idoso foi rendido em casa no bairro Aponiã por cinco bandidos, um deles portando uma pistola. Os ladrões roubaram vários objetos do imóvel e saíram com a caminhonete e o idoso sequestrado.

A vítima ficou amarrada em um cativeiro próximo do prédio em construção da PRF na BR-364 e parte do bando fugiu na caminhonete. Após algumas horas, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar a caminhonete que já estava atolada em uma linha rural do município de Nova Mamoré. Cinco criminosos que se aproximavam do veículo em um carro modelo Gol foram detidos. Eles disseram que tinham sido contratados para buscar a caminhonete e a intenção era atravessar ela para a Bolívia. Em Porto Velho, o idoso conseguiu se libertar do cativeiro e não sofreu lesões. Os bandidos que o fizeram refém não foram encontrados. Os presos em Nova Mamoré afirmam que não participaram do sequestro e a ocorrência foi registrada como receptação de veículo roubado.

 

Fonte: Rondonia ao vivo








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!