GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Turismo será debatido como alternativa econômica para Guajará-Mirim

O município de Guajará-Mirim tem grande potencial histórico, cultural e natural /
A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizará uma audiência pública para discutir o turismo como alternativa econômica. O evento será em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RO) que tem um amplo projeto de formação e consolidação da cadeia de valor do turismo como negócio para Rondônia. A audiência pública foi proposta pelo vereador Alexandre Melo (Podemos) e está marcada para as 19 horas, do próximo dia 21.
O município de Guajará-Mirim tem grande potencial histórico, cultural e natural que pode implementar um sistema econômico importante para o desenvolvimento local. O planejamento que será elaborado incluirá fases que devem consolidar em curto, médio e longo prazo, independente de cenários políticos e administrativos.
Conforme justificativa do proponente, Alexandre Melo, “os dados que serão apresentados são os norteadores de atividades que promovam a exploração turística municipal de maneira sustentável”.
O superintendente do Sebrae- RO, Daniel Pereira, confirmou presença na audiência pública. Ele entende que Guajará-Mirim é fundamental para a consolidação do planejamento estadual de turismo, e que nesta audiência pública, a sociedade poderá contribuir com opiniões e sugestões que enriquecem a construção desse grande projeto.
Fonte: Diário da Amazônia/Assessoria







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem