André do Sindicato confirma para o mês de abril abertura da Copa Limero de Motocross em Nova Mamoré

O presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato, foi o articulador para que Nova Mamoré fosse o palco da grande atração.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Confirmado para acontecer nos dias 23 e 24 de abril, o município de Nova Mamoré se prepara para receber o circuito da Liga Limero de Motocross 2022. O presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato, foi o articulador para que Nova Mamoré fosse o palco do início da grande atração estadual.

Adelmo (e), prefeito Marcélio, presidente André e Vinícius

“Em contato com o Adelmo Souza articulei a realização do evento esportivo e cultural. Com o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros estamos concretizando o encontro que contará com a participação de mais de 150 motociclistas. Os detalhes estão sendo planejados para que seja um sucesso o evento. Convidamos a população de Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Guayaramerín e região para prestigiar os dois dias de evento”, enfatizou André do Sindicato. Ainda destacou o apoio do casal Luciany e Vinicius Machado Magalhães, sendo os primeiros a apoiar a ação do vereador.

Presidente André (d) e o prefeito Marcélio (e) durante gravação convidando a população de Nova Mamoré e de todo o estado a prestigiar o evento

O presidente também destacou a parceria com o Poder Executivo, por meio do prefeito Marcélio Uchôa, conhecedor da significância do evento para o município, assim como as medidas de seguranças serão tomadas durante o evento.


A pista do Agro Park será preparada para receber os motociclistas de todo o estado de Rondônia, do estado Acre e regiões próximas.
Fonte: Assessoria







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!