Audiência Pública debate problemáticas na distribuição de energia em Nova Mamoré

Ainda de acordo com o presidente todas as questões problemáticas foram abordadas durante a audiência.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Esclarecer as problemáticas do fornecimento de energia elétrica em Nova Mamoré (RO). Esse foi o objetivo da audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores daquele município, no último dia 23. Representantes da Energisa compareceu no auditório da Casa de Leis para prestar esclarecimentos e responder as indagações das autoridades e da comunidade. O prefeito Marcélio Uchôa também participou do evento, assim como empresários, indígenas, agricultores e a comunidade.

O evento foi promovido pelo presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato (PT), que alegou receber constantes demandas de moradores da região que estão sendo prejudicados pelas falhas no fornecimento de energia. "A instabilidade, interrupção, o apagão de energia nos dias de hoje é algo muito sério, pois compromete a produção e funcionamento de empressa, pode levar à perda de produtos, sejam alimentos ou medicamentos que podem estar guardados em geladeiras ou câmaras frias, pode gerar queima de equipamentos domésticos e industriais. Além disso, o município de Nova Mamoré tem um grande pontecial, hoje com o PIB alo tanto na zona rural como na zona urbana. Empresas se instalando no município, temos distritos grandes", disse ele.

Ainda de acordo com o presidente todas as questões problemáticas foram abordadas durante a audiência.

A audiência trouxe resultados relevantes para o município, como: aproximadamente 300 novas ligações na zona rural para expander o fornecimento no Programa Luz para todos; como a cidade cresceu sendo solicitado novos transformadores para atender a grande demanda e um técnico estará no próximo mês avaliando a situação; necessidade de investimentos nas linhas rurais; e um rebaixamento de uma substação em Nova Mamoré está em fase de estudo.

As explanações foram realizadas pelos presentantes da Energia: Fernando Tupan Coragem, Alfredo João de Brito, Ivan Lima e Juscelino Moraes do Amaral.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!