BPFRON recupera mais um veículo roubado em Porto Velho

No entroncamento da BR 364 com a BR 425 e viram o veículo abandonado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Durante a operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no dia 3 de março de 2022, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON, em conjunto com o NI do 6° BPM e SI de Nova Mamoré, recuperou um veículo roubado na madrugada de sexta-feira (04), em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada ocorrera um roubo a residência na Rua Vitória, Bairro Universitário na cidade de Porto Velho, onde além de uma quantia em dinheiro, objetos da residência, também foi roubado um veículo Jeep Renegade de cor prata, conforme BOP N° 36297/2022. Os policiais se deslocaram ao entroncamento da BR 364 com a BR 425 e viram o veículo abandonado, com o pneu e estepe furados e ao realizar busca no veículo, constatamos que se encontrava com a chave na ignição.

Não foram encontrados o dinheiro e nem os objetos do roubo no referido veículo. Após o conserto do pneu, os policiais levaram o Jeep até o distrito de Nova Mutum Paraná, onde confeccionamos a presente ocorrência e entregamos o Jeep Renegade com a chave e CRLV.

Fonte e foto: BPFRON








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!