GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Câmara de Nova Mamoré busca implantar a Sala do Empreendedor na Casa do Povo

O Poder Legislativo do município de Nova Mamoré busca também instalar na sede a Sala do Empreendedor, já que trata-se da Casa do Povo. 


A Sala do Empreendedor são estruturas oferecidas pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em apoio ao Microempreendedor Individual (MEI) para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa. “Em Porto Velho, procurei a sede do Sebrae buscando meios de também instalar na sede da Câmara de Vereadores uma Sala do Empreendedor afim de reforçar o nosso compromisso de criar um ambiente propício ao empreendedorismo e geração de empregos na Casa do Povo. Com profissionais capacitados para atender, tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas. Para todos que desejarem empreender”, informou o presidente da Câmara, André Luiz Baier, o André do Sindicato.

 

A Sala do Empreendedor é o local no qual o empreendedo, seja formalizado ou o que busca a formalização, encontra orientações e informações, além de servir como ponto de encontro para fechamento de negócios. No espaço, também podem ser oferecidos cursos de capacitação, qualificação e atualização para os empreendedores de todos os portes que possuem negócios no município. Pensando em ampliar o antedimento, o presidente disponibilizou um espaço na Câmara de Vereadores.

 

A estratégia de ampliação do atendimento conta com o apoio dos vereadores de Nova Mamoré, objetivando dar apoio os pequenos negócios.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem