GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Caminhonete furtada no Brasil é localizada estacionada em oficina de Guayaremerín por Forças de Segurança e Polícia Boliviana apreende veículo


O veículo S10, de cor branca, furtado no dia 17 de agosto de 2019 em Porto Velho (RO) foi recuperado na cidade de Guayaramerín/Bolívia e transportado para solo brasileiro durante esta quinta-feira (24).

Segundo os policiais do Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF/GM), a GEI (Gerência de Estratégia e Inteligência) e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no último dia 17, durante a Operação Hórus fez levantamento que o veículo de placa NDQ 4668 estaria estacionado em uma oficina mecânica e passou a informação aos policiais bolivianos lotados na (DIPROVE) Direccion de Investigacion y Prevencion de Robos de Vehiculos, em Guayaramerín. Os policiais bolivianos realizaram diligências e encontraram o carro em um oficina, apreenderam o veículo na manhã de quinta-feira, após os trâmites legais a caminhonete foi transportada por uma balsa para solo brasileiro. O veículo foi transportado via balsa internacional com seu desembarque no Porto Oficial de Guajará-Mirim (RO).


A caminhonete recuperada e sem placa foi entregue no prédio da Delegacia de Polícia Regional de Guajará-Mirim juntamente com sua chave de ignição, para fins de restituição ao seu legítimo proprietário.

O trabalho conjunto entre as Forças de Segurança de Fronteira com a Polícia Boliviana tem resultado na recuperação de vários veículos, bem como na prisão de brasileiros foragidos vivendo em solo boliviano.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem