Deputado Dr. Neidson destina emenda de R$ 200 mil à Associação Pestalozzi de Porto Velho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Na quarta-feira (16), o Deputado Dr. Neidson (PMN) visitou a Associação Pestalozzi, localizada no bairro Costa e Silva, em Porto Velho/RO. Acompanhado das representantes institucionais Margarida Maria de Paula Rocha (presidente) e Janete Alves Araújo (diretora) o parlamentar ouviu as solicitações de apoio, essenciais para manter o devido funcionamento das instalações.


A Associação Pestalozzi de Porto Velho foi criada em 12 de maio de 1978, com a finalidade de proporcionar às crianças, jovens e adultos com deficiência mental e/ ou distúrbios neuro motor, acesso à educação, esporte, artes, profissionalização, saúde e lazer. É uma Instituição não governamental, de abrangência nacional e sem fins lucrativos que visa sempre à inclusão na comunidade e em todos os setores.

Nos últimos anos a Associação inaugurou em suas instalações uma Clínica Médica, que atende necessitados, nas áreas de consulta medica, odontológica e fisioterapêutica. Atualmente, a referida clínica, encontra-se na necessidade de uma reforma, que por sua vez, foi solicitada pelas representes da Pestalozzi.

“Aguardo o envio do oficio de solicitação para oficializar o projeto e assim dar início ao processo burocrático de emenda parlamentar, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), destinados a reforma da clínica medica da associação, que vem realizando um honroso trabalho no auxilio e atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos que tanto necessitam” relatou o nobre Deputado.

Em sua fala a presidente da Associação agradeceu o apoio prestado. “Nós queremos agradecer ao deputado que está fazendo a diferença em ter feito está visita, ele tem nos ajudado muito. Acredito que esse seja o início de uma linda parceria em pro dos nossos cidadãos do Estado de Rondônia”, finalizou a presidente.

Texto: Caio Assunção 
Fotos: José Evaristo
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!