Deputado Dr. Neidson disponibiliza recursos para Guajará-Mirim

O deputado estadual Dr. Neidson Soares possui um histórico de luta em defesa da população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O deputado estadual Dr. Neidson Soares possui um histórico de luta em defesa da população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Desde que assumiu o mandato a primeira vez, ele tem buscado encontrar as melhores soluções para os problemas da região. Este trabalho já resultou em muitas conquistas para a região e o deputado segue sua rotina de muito trabalho, visto que as demandas não são poucas. Nem convém listar aqui as medidas adotadas por ele de benefícios para os municípios da região da fronteira, mas as pessoas que acompanham seu trabalho, inclusive adversários políticos, reconhecem que realmente é um mandato voltado para as causas da população. Apenas para o setor de saúde pública, Neidson Soares foi autor de diversas emendas que resultaram na aquisição de medicamentos, material penso, aparelhos para diagnósticos e diversos outros equipamentos que foram muito úteis para atender os citados municípios.

No mês de fevereiro, o deputado garantiu e entregou um aparelho de ultrassonografia de ultima geração. Entretanto, sua atuação não para por aí. Ele anunciou, esta semana, uma emenda de 954.750,00 (novecentos e cinquenta e quatro mil e setecentos e cinquenta reais), para realização das sonhadas cirurgias eletivas, aquelas cirurgias programadas, como é o caso de hérnia, vesícula, histerectomia e outras. Os procedimentos serão realizados provavelmente no Hospital Bom Pastor, devido às condições estruturais da unidade hospitalar. O recurso já está na conta do Fundo Municipal da Saúde e o Secretário de Saúde, Gilberto Alves Teixeira, já iniciou os trâmites legais para que os procedimentos sejam realizados o mais rápido possível. Além disso, já está assegurada pelo deputado Dr. Neidson outra emenda, no valor de 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), procedimentos de cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio. Pelas informações que temos, até o dia 20 de março, já irão iniciar as consultas e, dentro de 15 dias, serão realizadas as cirurgias. Todas as consultas serão feitas em Guajará-Mirim e profissionais da capital do estado serão deslocados para Guajará-Mirim com a finalidade de realizar as cirurgias.

                    

    Emenda de 954.750,00 (novecentos e cinquenta e quatro mil e setecentos e cinquenta reais), para realização das sonhadas cirurgias eletivas

O deputado Neidson Soares também disponibilizou, através de suas emendas parlamentares, o valor de 1.000,000,00 (hum milhão de reais), que serão utilizados para atender a Prefeitura de Guajará-Mirim, no sistema Fundo a Fundo, visando à reforma do Posto de Saúde Carlos Chagas, no bairro Tamandaré, e a construção de dois pontos de apoio para o PSF (Programa de Saúde da Família), sendo um no Ramal do Cachoeirinha, e o outro no Ramal do Pompeu. A solicitação desses recursos ocorre após uma avaliação do deputado, ocasião em que ele constatou as dificuldades encontradas pelos profissionais de saúde, em virtude de não haver um local adequado para que todos os procedimentos necessários sejam realizados de maneira satisfatória. Dr. Neidson conhece bem a realidade da região e, por esta razão, busca encontrar os caminhos mais fácies para atender o máximo de demandas possíveis. Com relação à reforma do Posto Carlos Chagas e a construção de pontos de atendimentos nas áreas rural e ribeirinha, o deputado garante que agora depende da agilidade da prefeita Raíssa Bento e de seu secretário de saúde, Gilberto Alves Teixeira, para que os trabalhos possam iniciar o mais rapidamente possível. Neidson Soares tem sido grande parceiro da Administração Municipal.

                            

 Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!