GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Entregador: Colisão em traseira de carreta tira a vida de jovem em Guajará-Mirim

Sander Meira Araújo, de 28 anos, foi vítima de acidente de trânsito e veio a óbito após a colisão no final da noite de sábado (26), no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim (RO).


Segundo informações de populares, Sander conduzia uma motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha, placa NEC 5901, seguia pela Avenida XV de Novembro, trecho da BR Engenheiro Isaac Bennesby, ao passar em frente a uma lanchonete atingiu a traseira de um caminhão placa NDS 5187, estacionado no acostamento da via. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, mas devido a gravidade da pancada a vítima faleceu. A motocicleta teria ficada presa na ferragem do caminhão.

 

Sander Meira Araújo

O motorista disse que estacionou o caminhão e se dirigiu até a lanchonete, ao retornar para a cabine do veículo sentiu um choque na traseira do caminhão, porém acreditou que você do próprio veículo e somente percebeu que havia ocorrido quando populares saíram da lanchonete em direção a traseira do caminhão, notando a colisão. Os trabalhos periciais foram realizados no local do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram informados do acidente, já que trata-se de uma rodovia.

A vítima prestava serviços de entrega a uma empresa, uma homenagem foi realizada pelos colegas de trabalho da vítima, durante o seu sepultamento.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem