Marcos Rocha lança pré-candidatura e anuncia nominatas à Câmara e Assembleia pelo União Brasil

O governador Marcos Rocha lançou sua pré-candidatura a reeleição neste sábado na Talismã 21 pelo União Brasil.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Marcos Rocha lança pré-candidatura e anuncia nominatas à Câmara e Assembleia pelo União Brasil

O governador Marcos Rocha lançou sua pré-candidatura a reeleição neste sábado na Talismã 21 pelo União Brasil, evento político que reuniu milhares de simpatizantes, partidários e lideranças. Os prefeitos de Porto Velho, Hildon Chaves, e Ji-Paraná, Isaú Fonseca, prestigiaram o encontro e hipotecaram apoio ao projeto do atual chefe do Poder Executivo.

Os nomes dos prováveis candidatos a deputado estadual e deputado federal pelo União Brasil também foram apresentados à população. A maioria é composta por membros do primeiro escalão do Governo Marcos Rocha, que deverá deixar as pastas até o dia 2 de abril, cumprindo exigências da Lei Eleitoral.

Em discurso, o governador falou de sua trajetória profissional e política, enfatizando o treinamento aleatório como gestor da Educação e da Secretaria de Justiça, até chegar ao maior posto da gestão estadual em Rondônia. “Foi Deus nos preparando para assumir o posto de governador”, disse Marcos Rocha, que fez uma oração rogando saúde, paz e bençãos a todos os convidados ao encontro do União Brasil. Rocha agradeceu o apoio de todos e o alinhamento de pelo menos 35 prefeitos com seu projeto.

O prefeito Isaú Fonseca que exaltou a gestão de Rocha ao liberar mais de R$ 70 milhões a Ji-Paraná. “Nunca tivemos um recurso tão grande para investimentos”, disse ele. Hildon Chaves também confirmou a característica municipalista de Marcos Rocha ao revelar que Porto Velho receberá R$ 200 milhões para infraestrutura.

Nominatas
As duas nominatas a Câmara Federal e Assembleia Legislativa apresentadas pelo União Brasil são robustas. Nomes de peso foram convidados a concorrer pela legenda, a exemplo da primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, que já aceitou o convite de disputar uma cadeira ao Parlamento rondoniense.

Grande parte dos futuros candidatos faz parte da atual gestão governamental. Veja quem são:

CÂMARA FEDERAL
Elias Rezende (DER)
Cristiane Lopes (ex-adjunta Seduc)
Fernando Máximo (Sesau)
Evandro Padovani (Agricultura)

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Aziz Rahal (Ipem)
Suamy Lacerda (Seduc)
Jobson Bandeira (Sejucel)
Luciano Brandão (Emater)
Lauro Fernandes (diretor da Caerd)
Liana Silva (adjunta Seas)

Fonte: Rondoniagora








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!