Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem fica gravemente ferido após agressão


Um homem de 39 anos deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro durante a manhã de domingo (06) apresentando uma grave lesão no olho do lado direito.

 

Segundo relatos na ocorrência policial, o homem na companhia da testemunha, um rapaz de 26 anos, encontravam-se na residência deste, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim (RO). Eles ingeriam bebida alcoólica quando parou um carro na frente da casa, ocupado por quatro homens que desceram do veículo e entraram na residência. Com um pedaço de madeira um deles atingiu a cabeça do homem, após a agressão os quatro fugiram.

 

Informações apuradas pela redação do jornal e site O Mamoré, uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional apresentando um corte profundo no no olho direito, devido a gravidade da lesão a vítima foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho (RO). Os policiais militares registraram a ocorrência, não sendo informado o nome das quatro pessoas envolvidas.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem