6º BIS realiza Formatura de Incorporação do novo contingente e promoção de militares

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva - “Batalhão Forte Príncipe da Beira”, na última quarta-feira (03) realizou a Formatura de Incorporação do Contingente do corrente ano e Promoção de Militares. 

Deram entrada no portão das armas 138 recrutas, sendo 20 do município de Costa Marques (RO), 102 do município de Guajará-Mirim (RO) e 16 do município de Nova Mamoré (RO).

O comandante do 6º BIS, Tenente Coronel Leriche Albuquerque Barros, proferiu palavras de boas vidas aos novos integrantes do Batalhão evidenciando os valores, deveres e ética militar, bem como as palavras do Comandante do Exército Brasileiro. 

"Aos jovens, oriundos dessas diversas localidades do Estado de Rondônia, que a partir de hoje passam a integrar a 'Família Príncipe da Beira', desejamos que se dediquem às atividades da caserna e tenham o aprendizado como meta, fortalecendo  o lema: 'Todas as missões serão cumpridas, somos os melhores da fronteira'", destacou Leriche.

Foram homenageados os militares do Batalhão promovidos por merecimento, no último dia 1º de março, ao posto de 3º Sargento: o Cabo Cristiano Gomes Laranjeiras, o Cabo Elias Teixeira dos Santos e o Cabo Gideon Randerson Freitas Silva. 

Como forma de destacar a promoção de militares da Organização Militar (OM), o comandante  Leriche, em nome de todos os integrantes da Unidade, cumprimentou os militares promovidos.

 Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!