GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Policiais militares do 6º BPM apreendem droga escondida em fundo falso de caixa térmica

 

Apóss chegar a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no município de Guajará-Mirim (RO), que duas pessoas estariam se preparando para transportar droga até a Porto Velho (RO), que foi apreendida dentro de uma caixa térmica. Duas pessoas foram presas.

Durante esta quarta-feira (09) uma guarnição de serviço passou a diligenciar diante das informações, localizando o veículo estacionando em posto de combubstível no bairro 10 de Abril. No primeiro momento, ao realizar a revista a um de 35 anos e a outro de 27 anos, ambos residentes em Porto Velho, e no interior do veículo, nada de ilícito fora encontrado. Com apoio de outras guarnições realizaram a abordagem minuciosa, já que notaram o nervosismo da dupla.

Uma caixa térmica contendo algumas bebidas alcoólicas estava dentro do carro, os policiais então resolveram revistar o objeto, sendo desmontada a caixa térmica e com um fundo falso foi acondidionado algumas embalagens plásticas contendo maconha.


A dupla confessou que haviam adquirido a substância entorpecente no país boliviano pelo e que transportariam o ilícito até a Capital, com a promessa de recompensa no valor de R$ 1.000,00.

Os acusados por tráfico de drogas foram presos e encaminhados a sede da Delegacia de Polícia Federal juntamente com 1,030 kg de maconha, após serem autuados em flagrante delito a dupla foi encaminhada ao presídio masculino do município.

Uma outra apreensão de tráfico de drogas ocorreu nos mesmos modos. (Leia matéria: https://www.omamore.com/2022/03/prf-apreende-mais-de-2-kg-de-cocaina.html )

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem