Homem dispara duas vezes contra mulher que se negou a fazer programa no município Nova Mamoré

Em sua cintura, uma arma de fogo foi apreendida.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Na madrugada desta quinta-feira, 10 de março, conforme denúncia via Central de Operações, onde um ocupante de um veículo, Fiat uno, de cor vermelha, havia disparado tiros em uma residência localizado no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Uma mulher de 29 anos relatou a guarnição que estava em sua residência quando chegou um homem querendo fazer um programa sexual, que diante da recusa efetuou 2 disparos em sua direção.

A vítima pulou a janela se escondendo no quintal vizinho quando suspeito adentrou na residência dizendo: “aparece que é melhor pra você, posso acertar suas costas”, que a guarnição com apoio de outra viatura fez diligências logrando êxito em encontrá-lo nas proximidades.

Na revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma pistola de marca Taurus, calibre 9mm G2C, com 8 munições, sendo 3 expansivas e 5 ogival, não foi apresentado nenhuma documentação da referida arma.

No momento da abordagem o suspeito estava como passageiro de um veículo fiat uno, de cor vermelha, conforme a denúncia. O proprietário do carro não foi acusado pela vítima bem como negou estar no momento dos disparos e se prontificou a comparecer na Unisp para dar melhores detalhes.

O suspeito de 42 anos, acusado de efetuar os disparos recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais resguardados e ficou a disposição do comissário de plantão.

Fonte: Jornal Mamoré Agora







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!