Policial militar usando viatura é preso ao escoltar caminhão com madeira ilegal

Outro PM estava na viatura, mas na ocorrência consta que ele "estava cumprindo ordem e não sabia a procedência" da carga.Ação foi realizada pela PRF q
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Um policial militar recebeu voz de prisão após ser flagrado escoltando um caminhão com carga de madeira sem a documentação necessária. O agente fazia a ação fardado e utilizando veículo da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO). O caso aconteceu nesta semana.

De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Federal (PF) foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto localizado na BR-364, sentido Guajará-Mirim (RO). No local, um caminhão carregado de madeira estava apreendido pela PRF. O motorista e dois policiais militares em serviço foram detidos.

Os agentes estavam, segundo o documento, fazendo a escolta do caminhão, fardados e usando a viatura da PM-RO. Foi verificado pela PRF e PF, que os militares não tinham a liberação do superior para tal atuação. Um dos agentes militares cumpria ordem hierárquica para realizar a escolta.

Ação foi realizada pela PRF que acionou a PF 

Diante da ação, foram solicitados os documentos relativos a carga de madeira transportada. O policial militar chegou a mostrar vários documentos, mas nenhum que fosse possível validar a legalidade da carga. Não havia comprovação quanto à origem lícita e nem referente ao destino do produto.

Foi solicitado ao PM que entregasse o aparelho celular, mas ele se recusou. No documento da ocorrência, a PF e PRF solicitaram a autorização judicial para acesso ao conteúdo do telefone celular e a conversão da prisão em flagrante delito em prisão preventiva.

Fonte: G1








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!