Prefeita assina ordem de serviço para construir casa de apoio da criança e agradece apoio de senador presente

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Na manhã deste sábado, 19, a prefeita Raíssa Bento (MDB) assinou a Ordem de Serviço que darâ início às obras de construção da Casa de Abrigo da Criança em Guajará-Mirim.

O evento contou com a presença do senador Acir Gurgacz (PDT-RO, do presidente da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim, vereador Pastor João Vanderlei (Podemos) e dos vereadores Augustinho Figueiredo, Raimundo Barroso, Kerling Brito, Elias Crispim, Romerito Pereira, Alexandre Melo e Robertinho.

O senador falou da sua preocupação para com o.mumicipio de Guajará-Mirim e o sucessivo apoio que tem dado através de emendas parlamentares e outras medidas políticas favoráveis à região. Falou das obras do novo Porto Oficial destacando a necessidade de modernizar o local saindo de vez do mofo arcaico e ultrapassado. Salientou o fato do Estado de Rondônia aumentar ano a ano a sua produção e a importância de exportar os produtos para o exterior por meio do porto de Guajará-Mirim. Lembrou do trabalho do atual chefe de gabinete da Prefeitura, Rodrigo de Melo Nogueira, antigo integrante do PDT, e do vereador Augustinho Figueiredo, que constantemente solicita a ajuda do senador para carrear recursos para o municipio, destacando também as ações do presidente do seu partido na cidade, ex- vereador Fábio Netinho.



A prefeita Raissa Bento (MDB) demonstrou agradecimento e gratidão ao apoio prestado pelo senador pedetista, destacou a importância de Prefeitura e Câmara Municipal  trabalharem unidas em busca de um só objetivo, que é buscar o melhor para a população.

Também estiveram presentes ao ato a secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social, Zilmar de Lima Teixeira, além de servidores da pasta e algumas crianças que hoje se utilizam do abrigo atual que serve o município.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!