Deputado Dr. Neidson prestigia lançamento de cursos gratuitos em parceria com Igreja Metodista Wesleyana e Ajero em Candeias do Jamari

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Na tarde desta terça-feira, o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve no município de Candeias do Jamari, onde participou do lançamento dos cursos gratuitos de música, captação de áudio, vídeo e fotografia. Segundo o parlamentar, trata-se de uma extensão dos cursos já oferecidos, com o apoio do deputado, em Porto Velho.

“Essa é uma parceria nossa com a Igreja Metodista Wesleyana Candeias do Jamari e a Associação dos Jovens Estudantes de Rondônia (Ajero). Tem sido um grande sucesso, a busca foi tão grande que já temos lista de reserva para as vagas disponibilizadas para os próximos cursos. Em nome do reverendo Geraldo Alves da Wesleyana de Candeias, agradeço todos os envolvidos nessa oportunidade, assim como, todos os instrutores da Ajero”, destacou Dr. Neidson.

Ainda de acordo com o deputado, anteriormente, os alunos de Candeias do Jamari que cursavam as aulas de violão, teclado, bateria, técnica vocal, entre outros oferecidos pelo projeto, precisavam se deslocar até a capital para ter acesso às aulas gratuitas de sua escolha.

“Agora, além dos demais cursos que o projeto já disponibiliza, estaremos trazendo para Candeias, cursos de fotografia, áudio e vídeo, para aqueles que se interessem em se profissionalizar como fotógrafos, cinegrafistas, dentre outras áreas. É, sem dúvida, uma grande satisfação poder proporcionar capacitação profissional, e de forma gratuita, para tantas pessoas poderem trabalhar e conquistar uma renda fixa. Parabéns à todos”, concluiu Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins












Siga Dr. Neidson no Instagram: https://ift.tt/Lg59tom
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!