EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: Guajará-Mirim, Cabixi e Nova Brasilândia estão com vagas abertas para Cursos Técnicos Profissionalizantes

Em Guajará-Mirim o curso está previsto para iniciar dia 16.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Capacitações são gratuitas e incluem material didático e insumos para as aulas práticas

Cursos técnicos gratuitos, do Governo de Rondônia, estão disponíveis para os municípios de Guajará-Mirim, Cabixi e Nova Brasilândia, na modalidade presencial. As formações têm carga horária de 800 a 1600 horas e oferecem formação de nível médio com o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos, nas diversas atividades do setor produtivo.

As oportunidades estão com inscrições abertas no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep. Estão disponíveis 39 vagas por turma, nas opções de estudo concomitante (aluno cursa o ensino médio na escola de origem e faz o curso no contraturno da escola regular) e subsequente (alunos que já concluíram o ensino médio), sendo a idade mínima de 16 anos.

Em Guajará-Mirim, a capacitação ofertada é no Curso Técnico em Suporte e Manutenção de Informática, do eixo tecnológico Informação e Comunicação. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h às 22h, e estão previstas para iniciarem dia 16 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rocha Leal.

Com inscrições prorrogadas, para Cabixi, está disponível o Curso Técnico em Suporte e Manutenção de Informática, do eixo tecnológico Informação e Comunicação. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h às 22h, e estão previstas para iniciarem dia 18 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta.

Também com extensão no período de inscrições, em Nova Brasilândia, as vagas estão abertas para o Curso Técnico em Recursos Humanos, do eixo tecnológico Gestão e Negócios. A previsão de início das aulas é dia 19 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no período vespertino, das 13h30 às 17h30.

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!