Vereador e Presidente da Câmara de Nova Mamoré, André do Sindicato, enaltece a importância da Semana Santa

O vereador conclama a todos a se unirem para prestar uma homenagem de silêncio respeitoso a Jesus nesta Sexta-Feira Santa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



O presidente da Câmara de Vereadores do município de Nova Mamoré (RO), André Luiz Baeir, o André do Sindicato, enfatiza que o “transcurso dos dias sacros possibilita aos homens uma ampla reflexão acerca dos seus passos na Terra e a Presença de Jesus a seu lado, incondicionalmente".

O edil deseja a população de Nova Mamoré uma Sexta-feira Santa reflexiva sobre a importância dos ensinamentos de Jesus Cristo junto aos homens.

Segundo o parlamentar, a maior das lições do Salvador está respaldada no perdão incondicional aos pecados mundanos, ainda que isso signifique dores e morte. Para o presidente da Casa de Leis, os princípios de Jesus, confrontam os argumentos de que existe limite para perdoar quem nos feriu, para Jesus não existe.

“Nesta Semana Santa, mais do que nas demais datas do ano, é comum nos aprofundarmos de forma reflexiva sobre quem somos e o porquê de estarmos aqui e, principalmente, qual seria, na verdade, nossa real missão humana. Tudo isso associado ao reconhecimento da ilimitada demonstração amorosa feita por Jesus quando se entregou por todos nós, sendo imolado de forma cruel, impiedosa. E Ele ainda conseguiu forças para externar pedido de perdão à maldade humana que o vitimou, alegando ao Pai que éramos inocentes, não sabíamos o que estávamos fazendo", destacou André do Sindicato.

O vereador conclama a todos a se unirem para prestar uma homenagem de silêncio respeitoso a Jesus nesta Sexta-Feira Santa, data que é lembrada como a mais triste do Planeta. Aproveita para desejar uma Feliz Páscoa, no próximo domino (17), onde se comemora a vida eterna de Jesus Cristo.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!