Em discurso, vereador de Nova Mamoré José Carlos faz um agradecimento ao ex-secretário de agricultura do Estado, Evandro Padovani

Vereador enaltece o grande trabalho realizado no município de Nova Mamoré pelo ex-secretário Evandro Padovani.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Em discurso, vereador de Nova Mamoré José Carlos faz um agradecimento ao ex-secretário de agricultura do Estado, Evandro Padovani

Durante seu pronunciamento na sessão desta segunda-feira, o vereador do Município de Nova Mamoré, José Carlos Eletricista (Patriota), usou a tribuna da Câmara para agradecer o trabalho realizado junto a Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri do ex-secretário da Agricultura do Estado, Evandro Padovani.

O vereador José Carlos disse que desde o início do mandato como vereador, Padovani sempre valorizou o setor agrícola do município de Nova Mamoré. José Carlos, destacou os programas “Plante Mais” e o Programa, mas Calcário, entregas de equipamentos agrícolas e mudas de café clonal do Governo de Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura –Seagri e Emater.

“Os programas e bens adquiridos são incentivo do Governo de Estado junto a Seagri e Emater para os produtores rurais. O intuito é desenvolver a fortalecer a agricultura familiar, as agroindústrias, produção da pecuária de corte e produção de leite, proporcionando incentivos para agregar valores ao produtor rural e associações rurais e proporcionar geração de emprego e renda”, enfatizou o vereador.

“Sou defensor do homem do campo, entendo que a agricultura é a mola mestre do nosso município e do nosso pais, eu trabalho com agricultura e sei das dificuldades dos nossos produtores rurais, atento a isso, busquei apoio com o nosso ex-secretário da Agricultura, Evandro Padovani, e em poucos dias foi atendido para beneficiar os pequenos produtores rurais e associações com o programa plante mais com a entrega de mudas de café e entrega de calcário, que foi entregue na propriedade de cada agricultor, que atendeu a necessidade de cada agricultor das associações”, ressaltou o vereador.

“O Padovani, tem correspondido com seu mandato de secretário a favor dos interesses da nossa população. Fiz um levantamento e posso afirmar com segurança que foi um secretário que mais investiu no nosso município, estou feliz pelos investimentos feitos na agricultura”, afirmou o vereador, enaltecendo o grande trabalho realizado pelo ex-secretário Evandro Padovani.

Fonte: Wilmer G. Borges








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!