Presidente da Câmara, André do Sindicato, busca parceria com IFRO para atender o município de Nova Mamoré

André do Sindicato disse que buscou informações, parcerias para incluir e elaborar um projeto para o período de quatro anos que atenda Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Presidente André do Sindicato e a diretora do IFRO Eliane Carvalho

Buscando informações, conhecimentos e inclusão de novos cursos voltados a região, o vereador e presidente da Câmara de Nova Mamoré, André Luiz Baier, o André do Sindicato, realizou visita institucional ao Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), com sede no município de Guajará-Mirim (RO).

O presidente esteve reunido com a diretora do Campus do IFRO, Eliane Carvalho, a visita visou estreitar o diálogo com a instituição, que atende uma grande demanda de alunos de Nova Mamoré. André do Sindicato disse que buscou informações, parcerias para incluir e elaborar um projeto para o período de quatro anos. Ainda destacou que busca alternativas para o campo avançado em Nova Mamoré com cursos que beneficiem a população daquele município no item educação.

“O diálogo foi harmonioso, visitei a instalação do Ifro e um dos objetivos é incluir e planejar cursos que vão de encontro também a população de Nova Mamoré”, comentou André do Sindicato.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!