Final do Campeonato Estadual de Ciclismo Speed acontecerá em Nova Mamoré, anunciou o vereador André do Sindicato

O Campeonato Estadual de Ciclismo Speed “Berço do Madeira” ocorrerá em um domingo, durante o mês de julho, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O anunciou foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores do município de Nova Mamoré (RO), André Luiz Baier, o André do Sindicato, após reunião com o presidente da Federação Estadual de Ciclismo em Rondônia (Fecro), Josué Capistrano.

 

Em Porto Velho, o presidente da Câmara procurou a Federação para colocar o município de Nova Mamoré como local para a competição, ficando acertado que a final do Campeonato Estadual de Ciclismo Speed “Berço do Madeira” ocorrerá em um domingo, durante o mês de julho, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425). O percurso será de Nova Mamoré até o município de Guajará-Mirim, em frente ao Campus da Unir, os detalhes ainda estão sendo acertados. A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré entra também na parceria e incentivo ao esporte.

 

“É mais um evento esportivo que articulamos para trazer para o município de Nova Mamoré. Previsão de aproximadamente 200 ciclistas participarem, inclusive do Estado do Acre, será um grande movimento no município, assim como aguardamos com grande expectativa o Campeonato de Motociclismo, nos dias 23 e 24 de abril, que também articulamos. Sou um grande incentivador do esporte e trabalho constantemente em prol do desenvolvimento e pujança de Nova Mamoré, os classificados na final desta terceira edição participarão do campeonato de ciclismo das regiões Norte e Nordeste, onde no Estado temos alguns dos melhores atletas a nível Brasil”, destacou o presidente da Câmara, André do Sindicato.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!