INVESTIGAÇÃO: Moradora de Guajará-Mirim recebe ameaça de um membro do PCC

As mensagens e ligações partiram de um número com DDD 69.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Imagem ilustrativa

Uma moradora do município de Guajará-Mirim (RO) recebeu ligações de ameaças de morte, do outro lado a pessoa se identificou como membro de uma organização criminosa.

 

A mulher de 28 anos disse que por volta de 22h30min de sábado (23), por meio do seu aplicativo WhatsApp recebeu ligação com diversas ameaças de morte foram realizadas pela pessoa do outro lado que se identificou ser membro Primeiro Comando da Capital (PCC). A vítima disse que o homem lhe acusou de ter feito denúncias que vão contra os interesses da sua organização criminosa, ainda um vídeo onde um homem segura uma arma de fogo foi enviado, alegando que este iria atirar na vítima. As mensagens e ligações partiram de um número com DDD 69, estado de Ronônia. A vítima preferiu bloquear o número e não sabe se as ameaças tratavam-se de golpe ou se eram verdadeiras. O caso foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para que providências sejam tomadas.

Nesta segunda-feira (25), o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) chegou a conclusão que trata-se de ameaça falsa e sim a tentativa de dar um golpe.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!