Passageiro é preso pela PRF transportando 3 kg de maconha

O homem e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Os três tabletes de maconha foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 3,60g de maconha que estava em ônibus interestadual que seguida do município de Guajará-Mirim (RO) sentido Porto Velho (RO). Um morador de Thiago A. S., de 25 anos, morador da Capital foi preso por tráfico de drogas.

 

O ônibus transitava pela BR-Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) quando neste domingo (24), por volta de 13h30min, policiais da PRF realizavam ronda pelo km 130, zona rural de Guajará-Mirim, ao darem ordem de parada ao veículo. Haviam 36 passageiros no ônibus, na revista pessoal a Thiago, este apresentou nervosismo e informações desconexas quanto ao motivo da viagem. Desconfiados, os agentes realizaram revista nos compartimentos e poltrona. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, no compartimento, acima da poltrona, foi encontrada uma mochila de cor azul sem etiqueta no ônibus, dentro haviam três tabletes de maconha. Thiago assumiu ser o proprietário da mochila, ele recebeu voz de prisão, sendo ele e o entorpecente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante, posteriormente entregue no presídio masculino.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!