Sevic prende mulher de posse de 7 kg de cocaína em frente a uma oficina mecânica

O casal estacionou o carro, a oficina naquele momento estava fechada, para os agentes parecia que eles aguardavam alguém.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Aproximdamente 7 quilos foram apreendidos

Após horas de investigações e campana, policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic), de Guajará-Mirim (RO) prendeu uma mulher de 42 anos de posse dos 7 quilos de cocaína quando ela e o esposo pararam em uma oficina mecânica de veículos.

 

 Conforme dados levantados pela reportagem do jornal e site O Mamoré, os agentes do Sevic obtiveram informações que um suposto casal estaria com a quantia de 27 kg de drogas, guardado dentro de casa. Os policiais sabendo que o suposto casal não possuía condições financeiras para adquirir a quantidade avaliada em R$ 70.000,00 (Setenta mil reais), uma campana foi montada durante todo o dia desta sexta-feira, (22) nas proximidades a residência localizada a Avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luzia. Durante a noite, Disnei Vasques Mendonça foi vista saindo da casa carregando uma bolsa, tipo escolar, de cor preta, e colocando no banco de trasseiro do carro modelo Vetcra, de cor branca. Os policiais acompanharam de longe o veículo que seguiu do bairro Santa Luzia até uma oficina localizada no bairro Serraria. O casal estacionou o carro, a oficina naquele momento estava fechada, para os agentes parecia que eles aguardavam alguém. A abordagem ao casal ocorreu, Disnei demostrou bastante nervosismo. Dentro da bolsa estavam acondicionados 7 tabletes de cocaína. A mulher disse que ganharia R$ 200,00 (Duzentos reais) para entregar a droga para uma pessoa. O esposo, de 42 anos, disse que não sabia da existência da droga, e aos policiais a mulher garantiu que ele não estava envolvido e desconhecia dos quilos de cocaína.


Os tabletes estavam acondicionados em uma bolsa preta

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, encaminhada ao Albergue Feminino. O Sevic continua investigando o caso já que a informação apontava que haviam 27 quilos, os policiais estão a procura dos outros 20 kg e de outras pessoas envolvidas no caso.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\







Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!