SOLIDARIEDADE: Ação do Projeto “Vida por Vidas” da Fhemeron acontece em Guajará-Mirim neste final de semana

A coleta de sangue no município de Guajará-Mirim é nesta sexta-feira (8) e sábado (9).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Ação pretende envolver fiéis da instituição religiosa, profissionais da Saúde e a população de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e regiões adjacentes

Em clima de solidariedade, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia – Fhemeron, em parceria com uma entidade religiosa e o Exército Brasileiro, realizará coleta de sangue no município de Guajará-Mirim nesta sexta-feira (8) e sábado (9).

De acordo com gerente de Captação da Fundação, Maria Luíza Pereira, a atividade que faz parte do Projeto “Vida por Vidas”, e a parceria já é uma tradição no município com voluntários da igreja. A coleta acontecerá na sede da instituição religiosa que fica na Avenida Pimenta Bueno, 795, no Centro da cidade, durante os dois dias. “A Fhemeron estará no local coletando sangue na sexta-feira, das 8h às 18h e no sábado, de 8h às 16h. A vida não pode parar, para isso dependemos dos doadores”, disse.

O Exército Brasileiro por meio do 6º Batalhão de Infantaria de Selva Forte Príncipe da Beira vai colaborar com a ação dispondo profissionais na área da Saúde, efetivo e estrutura para auxiliar na coleta.

“A ação pretende não só envolver os fiéis da instituição religiosa, mas também doadores profissionais da área da Saúde e a população de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e regiões adjacentes. Em Nova Mamoré acontece uma mobilização para trazer os doadores até o local onde acontecerá a grande ação”, disse a gerente de Captação da Fhemeron.

DOAÇÃO

Para doar, a pessoa deve ter de 16 a 69 anos e pesar mais de 50 quilos, além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto; os menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos pais ou responsáveis.

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!