André do Sindicato prestigia lançamento do Programa “Criança Feliz”, em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O presidente da Câmara de Vereadores do município de Nova Mamoré, André Luz Baier, o André do Sindicato, prestigou o início do Programa “Criança Feliz”, ocorrido nesta terça-feira (03), e apresentado as autoridades, comunidade, famílias e colaboradores. A Coordenadoria de Assistência Social está a frente do Programa e conta com a equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que atenderá quatro bairros em Nova Mamoré, mais de 160 crianças, além das gestantes.

Presidente prestigiando a solenidade

Os quatro bairros que recebem neste primeiro momento as visitas são os bairros: São José, Cidade Nova, Novo Horizonte e Planalto. Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social estarão também imbuídos no Programa.



PROGRAMA

Criança Feliz é um programa que tem o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilitar o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.


O Criança Feliz promove ações de apoio aos cuidadores (pais e/ou responsáveis) nas orientações quanto aos estímulos nas dimensões do desenvolvimento infantil e no fortalecimento dos vínculos, estabelecendo os vínculos afetivos mais próximos durante os seus primeiros anos de vida. O Programa promove também o fortalecimento do papel das famílias no cuidado, na proteção e na educação das crianças na primeira infância e encoraja o desenvolvimento de atividades lúdicas envolvendo outros membros da família.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!