GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Parceria é firmada entre AROM e Banco do Brasil

 Prefeito Célio Lang assina protocolo de intenção entre a AROM e o Banco do Brasil

O Prefeito de Urupá e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, Célio Lang, acompanhado do Prefeito de Nova Mamoré e Secretário Geral da AROM, Marcélio Brasileiro e funcionários do Banco do Brasil (BB) assinaram, na quarta-feira (27/04), um protocolo de intenção entre a AROM e a instituição financeira.

O superintendente comercial do setor público, Sandro Jacobsen Grando informou que vai haver uma parceria entre o BB e os municípios rondonienses, nos serviços do setor público. “Aqui em Brasília, na marcha dos prefeitos, o prefeito Célio Lang, juntamente com o prefeito Márcélio Brasileiro, assinaram esse protocolo que vai melhorar muito a relação da nossa instituição financeira com os nossos parceiros e colegas prefeitos”, comentou.

Para o Prefeito Célio Lang o BB já é um grande parceiro de várias prefeituras, e que agora também está se propondo a ser um grande parceiro dos municípios de todo do estado de Rondônia. “Como presidente da AROM, fico muito feliz. Cria-se um ambiente até melhor para que os prefeitos possam vir a capital, inclusive o Banco disponibilizará um ambiente pra que eles possam fazer reuniões, isso é muito importante”, enfatizou.

O prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, destacou a importância da parceria firmada e do protocolo de intenções entre a AROM e o Banco do Brasil. “Vamos ter mais um local para facilitar os trabalhos dos prefeitos e gestores municipais e um bom acolhimento quando estamos em agenda na Capital, cumprindo tarefas para atender nossas cidades”, comentou.

O gerente geral de unidade de negócio setor público do Banco do Brasil, Luiz Cláudio, disse ser uma grande honra e um grande orgulho a parceria, não só com a AROM, mas com todos os municípios rondonienses. “O Banco do Brasil tem uma presença importante no estado do Rondônia e para nós, como um vetor, que colabora com o desenvolvimento local, essa parceria nos traz muita alegria e muito propósito, então, vida longa ao estado de Rondônia e felicidades, que todos possam usar bastante as nossas instalações”, concluiu Luiz Cláudio.

Sala do Cliente

A AROM informa que a Sala do Cliente está localizada na sede do Escritório Setor Público do Banco do Brasil, na Avenida Farquar, 3235, 2° Andar, Panair, Porto Velho-RO.

O espaço disponibiliza de mesa de trabalho, mesa para reuniões, espaço para 08 pessoas sentadas e demais equipamentos necessários para o desenvolvimento de atividades temporárias dos visitantes. Com o agendamento prévio, o município associado poderá utilizar, sem ônus, esse espaço de excelência do cliente BB.

Fonte: Assessoria AROM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem