Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Armas e munições são apreendidas pela PRF durante fiscalização na zona rural de Guajará-Mirim


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início da manhã dessa terça-feira (10), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira e policiamento ostensivo na BR 425, próximo ao km 117, no município de Guajará-Mirim/RO, encontrou duas armas (uma espingarda cal. 22 e uma pistola cal. 9mm) sendo transportadas por um motorista de 49 anos que viajava em uma picape Toyota Hilux.

No veículo haviam 4 pessoas, sendo o condutor infrator e mais três supostas testemunhas. A pistola cal. 9mm (Taurus) foi encontrada no compartimento central de guarda objetos), carregada com 6 munições. Já a espingarda (Sturm) foi encontrada escondida abaixo do banco traseiro de passageiros.

Como as armas eram transportadas de modo contrário a legislação vigente (a pistola sem qualquer documentação de posse ou porte e a espingarda sem documentação que o habilitasse a portá-la), o condutor teve que ser encaminhado à Autoridade Policial e ficará à disposição da Justiça. Já o armamento apreendido também foi encaminhado à Polícia Civil para destinação.

Fonte: PRF/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem