AVANTE: Durante ato de filiação, Mary Granneman é lançada pré-candidata a deputada estadual

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante evento realizado nesta quarta-feira (18), no município de Guajará-Mirim (RO), o nome da vice-prefeita Mary Granneman foi lançado a pré-candidata a deputada estadual. O evento reuniu novos filiados, simpatizantes e membros do Partido Avante, o encontro iniciou durante a tarde e encerrou já no período da noite, nas dependências da Câmara Municipal. 

A solenidade iniciou com a oficialização da pré-candidatura da vice-prefeita Mary Granneman, estando presente membros da direção estadual e municipal, como o presidente municipal do Avante, o ex-vereador e professor aposentado Maurício Dibas e o deputado estadual Jair Montes, presidente estadual do Avante. 

“Com novos filiados queremos somar e fortalecer o partido para essa nossa nova caminhada. Me sinto no meio de minha família. Caminhada esta que queremos trilhar para trazermos de volta o brilho da nossa ‘Pérola do Mamoré’, e para isso também conto com a parceria do meu amigo advogado Welison Nunes que juntos queremos alavancar e representar a região do Vale do Mamoré, eu venho como pré-candidata a deputada estadual e Dr. Welison vem como pré-candidato a deputado federal”, enfatizou a vice-prefeita. Durante seu pronunciamento ela também fez diversos agradecimentos a amigos, colegas de luta e de trabalho que estavam presentes para apoiá-la nesta nova missão de sua vida. 

Mary recebendo apoio dos presentes durante a pré-candidatura

“Eu venho de outros partidos e aqui, no Avante, encontrei amor e solidariedade. Quero dizer a Mary, como representante da classe feminina, e as mulheres presentes, que vistam a camisa da Mary, pois a classe feminina precisa ser bem representante no Poder Legislativo do Estado de Rondônia, chega de sermos submissas”, disse Márcia Vargas membra do partido e moradora do município de Nova Mamoré.

 

Durante o eveno Mary recebeu o apoio dos presentes e do presidente estadual do partido, deputado Jair Montes. “Quando eu convidei a Mary para vim ao partido, ela me pediu que por favor não a abandonasse, um general que se preze nunca abandona seus soldados. Não vou te abandonar Mary, não importa a situação. Conte comigo!”, discursou o deputado Jair.

 

O evento encerrou com a oficialização da pré-candidatura de Mary Granneman a deputada estadual pelo Partido Avante.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!