Presidente da Câmara de Nova Mamoré participa de reunião entre vereadores e presidente do TCE

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Vereador André durante o evento

O presidente do Poder Legislativo de Nova Mamoré (RO), André Luiz Baier, o André do Sindicato, participou nesta quinta-feira (19), de reunião realizada na sede do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Porto Velho (RO). A reunião contou com a participação do presidente do TCE-RO, conselheiro Paulo Curi Neto, e representantes do Ministério Público, sendo debatido o setor de educação.


 Foram apresentados planos estratégicos e metodologias em busca de melhorias para a educação nos municípios, entre as infraestrutura, transporte escolar, valorização e outros pontos. 


De acordo com o presidente André do Sindicato, as ideias e os conhecimentos adquiridos serão encaminhados ao Poder Executivo para que possam somar junto as ações desenvolvidas e implementadas no setor da educação de Nova Mamoré.

"É de suma importância todo esse levantamento e esses ações, porque os municípios pequenos tem dificuldade de ter uma equipe técnica e qualificada, o Tribunal de Contas pode oferecer, ao mesmo tempo que cobram. Trazendo esses exemplos podem contribuir para melhorar a nossa linha, o nosso plano, valorizando professores e alunos, investindo em infraestrutura que devem ser melhorados. Não precisa ser um município rico e populoso para de ter uma boa educação,  o ponto principal é o município querer, valorizando a educação", frisou o presidente André ao agradecer a atitude do TCE.

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!