BPFron flagra duas mulheres transportando droga presa ao corpo

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Durante operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio da guarnição do BPFRON, realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de  uma menor de idade, durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-Mirim. 

 Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas.  

 Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiram a droga em Guajara-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material ilícito. 

 Com a passageira, uma mulher mulher de 23 anos, foi localizado (01) um pacote grande de substância análoga a “oxi” e (01) um pacote pequeno de substância análoga a “maconha”, e com a infratora, uma menor de 17 anos,  foi localizado (02) dois pacotes grandes de substância análoga a “oxi” e (02) dois pacotes pequenos de substância análoga a “maconha”.

 A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido, próximo a rodoviária de Guajará-Mirim, sendo a  quantia de aproximadamente 1,5 quilogramas de “oxi” e  450 gramas de “maconha”.

 Para a conduzida maior de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais, e para a infratora menor de idade, foi dada voz de apreensão, lidos seus direitos e constitucionais, e ambas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.

Fonte: BPFron








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!