CHAPA 1: Enfermeiro Ronaldo e a acadêmica Elizângela Pereira disputam eleições a presidência da Associação de Moradores do bairro Jardim Esmeralda

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Neste próximo domingo (15) no bairro Jardim Esmeralda acontece a escolha para a presidência dos próximos anos. Concorrem nestas eleições, a chapa 1 que tem como candidato a presidente o morador Ronaldo Vital de Meneses e sua vice-presidente a moradora Elizângela Pereira da Cunha Lopes.

 A chapa nº 1 se dispõe a buscar políticas públicas em todas as áreas, seja saúde educação, esporte, lazer e  segurança para melhoria da comunidade no geral, e como representantes do bairro terão melhor apoio jurídico para conquistar essas melhorias. 


CURRICULUM

Conhece melhor os candidatos a presidente e vice:

Ronaldo Vital de Meneses, 38 anos, é enfermeiro, casado, pai, evangélico, trabalha há mais de 15 anos no Pronto Socorro do Hospital Regional. Na última eleição municipal, no ano de 2020, foi candidato a vereador tendo 261 votos conquistados e ficou como 1° suplente; é morador do bairro Jardim desde o ano de 2017.

A candidata a vice-presidente, Elizângela Pereira da Cunha Lopes, 29 anos, é casada, mãe, evangélica, autônoma, acadêmica de Administração no Campus da Unir, é moradora do bairro desde o seu nascimento. 

Segundo a dupla, após conversas decidiram concorrer a presidência do bairro Jardim Esmeralda, pois em comum acordo, viram a necessidade do bairro ter uma representatividade comprometida com os interesses dos moradores, além do sentimento de inconformidade com a situação precária que passa a comunidade e no dia a dia o descaso e notando um certo preconceito que autoridades locais tem como os moradores. 


A vice na chapa, Elizângela Pereira destaca a ideia de primeiramente, "se for eleita, buscar juridicamente a regularização da Associação".

Os moradores do bairro Jardim tem eleição neste domingo com início às 09h e irá até13h, acontecerá nas dependências do prédio da própria  Associação de Moradores do bairro.

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!