Dr. Neidson destina emenda de R$ 126 mil para compra e instalação de centrais de ar condicionado no Hospital Regional de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Na última semana, o deputado Dr. Neidson (PMN) visitou o Hospital Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, para acompanhar a instalação das centrais de ar condicionado adquiridas através de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 126 mil.


Ao todo, 35 centrais de ar foram compradas pela Prefeitura Municipal e estão sendo instaladas nas salas já em funcionamento, nas alas que ainda passam por reforma, só receberão as centrais de ar assim que estiverem em pleno funcionamento.

“O recurso foi destinado para a compra e instalação de todas as centrais, porém, como pudemos acompanhar, no momento as instalações estão sendo feitas onde são realizados os atendimentos de pronto-socorro, enfermaria, sala vermelha e demais locais em funcionamento. Fizemos a vistoria, todas as centrais se encontram no hospital, está tudo dentro do programado e vamos garantir mais conforto para nossos pacientes e servidores do Hospital Perpétuo Socorro”, declarou Dr. Neidson.


Texto: Juliana Martins



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!