Edital de Convocação de Eleição - Associação Pestalozzi

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim

Edital de Convocação de Eleição

A Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim/APGM, através de sua Diretoria, devidamente representada pelo seu Presidente, Sr. Francisco Rodrigues, em consonância com o estabelecido pelo Estatuto Social da APGM, convoca todos os associados para participação no processo de eleição do Presidete e Vice-Presidente da Diretoria Administrativa, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, gestão 2022/2025. Conforme previsto no artigo 21 do Estatuto Social da APGM, podem votar e serem votados os associados efetivos, desde que em dia com suas obrigações para com a APGM e de acordo com o Art. 14, do Estatuto Social da APGM, a inscrição das chapas deverá er apresentada em formulário próprio, enviado juntamente com esse edital de convocação, onde conste obrigatoriamente a assinatura e qualificação completa de cada candidato. A inscrição das chapas deverá ser realizada dentro do prazo previsto neste edital em conformidade com o artigo 48 do Estatuto Social da APGM.

Desta forma, a APGM convoca todos os associados para que paticipem das eleições para Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Administrativa, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, gestão 2022/2025, de acordo com o cronograma abaixo:

1)      Edital de Convocação de Assmbléia Geral Extraordinária para eleição de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Administrativa, do Conselho de Administração e Conselho Fiscal

2)      Período para inscrição de chapas:de 30/05/2022 até 11/06/2022

3)      Prazo para homologação das chapas: de 14/06/2022 a 17/06/2022;

4)      Divulgação do deferimento das inscrições de chapas: 22/06/2022; na sede da Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim/APGM, Av. Costa Marques nº 859 – Centro, Guajará-Mirim – RO, CEP: 76.850-000;

5)      Data da Assembleia: 06/07/2022.

 

Dúvidas sobre o processo eleitoral poderão ser envidaas para o endereço eletrônico da APGM E-mail: [email protected], que serão esclarecidas pelo Conselho de Administração da Associação.

Guajará-Mirim, 25 de maio de 2022.

Francisco Rodrigues

Presidente APGM 2022-2025









                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!