Forças de segurança da Fronteira recuperam veículo roubado e prendem dois suspeitos

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante operação HÓRUS do programa VIGIA, as forças de segurança da Fronteira, composta pelo BPFRON E PRF, realizaram acompanhamento a um veículo corolla de cor  branca, o qual havia sido roubado em Porto Velho.

  De acordo com as informações,  o condutor do veículo não teria obedecido à voz de parada emitida pela Polícia Rodoviária Federal, e que seguiram sentido ao município de Guajará Mirim, sendo acompanhados pela PRF e BPFRON. 

Ao chegaram na entrada da cidade, os dois suspeitos tentaram empreender fuga a pé, sendo  alcançados pelos Policiais, os quais ainda reagiram à prisão, sendo necessário uso de força moderada para conte-los e algema-los.  Os suspeitos informaram que seus comparsas teriam roubado o referido veiculo na capital, Porto-Velho, e que levariam até o município de Guajará Mirim, onde o entregaria a um desconhecido, e que este atravessaria o veículo para a Bolívia,  e que seria vendido por R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), onde os dois suspeitos receberiam pelo transporte do veículo de Porto Velho á Guajará Mirim, a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

 Um dos suspeitos informou as equipes, que teria recebido o veículo em Porto Velho e que a vitima ficou em cárcere privado com um outro comparsa, enquanto eles atravessariam o referido veículo para o país vizinho.  

 Os dois suspeitos receberam voz de de prisão e foram apresentados na delegacia regional de polícia civil, em Guajara-Mirim.

Fonte: BPFron








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!