IFRO e Prefeitura de Guajará-Mirim firmam convênio para oferta de estágio a alunos do Técnico em Enfermagem

O termo tem validade de 5 anos, e sua minuta teve os ajustes finais, culminando na assinatura do documento pela Prefeita Raissa Bent
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O termo tem validade de 5 anos, e sua minuta teve os ajustes finais, culminando na assinatura do documento pela Prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento, e o Secretário de Saúde, Gilberto Alves



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, firmou parceria para estágio de estudantes do Curso Técnico em Enfermagem. O convênio foi assinado pelo Departamento de Extensão (Depex) do campus com a Prefeitura de Guajará-Mirim.

Assinado no último 23 de março, o termo tem validade de 5 anos, e sua minuta teve os ajustes finais, culminando na assinatura do documento pela Prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento, e o Secretário de Saúde, Gilberto Alves.


“Considerando a carência de profissionais de saúde no município, esta parceria torna-se um importante passo para efetivação da demanda pela formação de profissionais da Enfermagem na região. Esta é mais uma ação do Instituto Federal para garantir o desenvolvimento regional através da educação”, realça a Chefe do Depex Guajará-Mirim, Tainá Cunha de Aguiar. 

Ofertado na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, o Técnico em Enfermagem é para alunos que concluíram o ensino médio. A duração mínima do curso é de 4 semestres e ele busca contribuir para a concretização da visão e missão do IFRO Campus Guajará-Mirim, bem como para melhoria da qualidade de vida dos seres humanos.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!