Mãe e filha sofrem queimaduras de 2º grau após incêndio em embarcação

Indígenas, mãe e filha tem queimaduras de 2º grau. A criança apresentou 40% do corpo queimado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O sinisto ocorreu durante a preparação da janta na noite desta quarta-feira (25), as margens do rio Mamoré, no Porto dos Canoeiros, município de Guajará-Mirim (RO).

 Conforme a Polícia Militar, os policiais ao chegarem no local encontraram quatro embarcações incendidas e o fogo foi controlado por bombeiros. Segundo relatos a PM, uma mulher de 36 anos, indígena e moradora da aldeia Sagarana, zona rural do município, preparava a janta dentro da embarcação que estava ancorada as margens do rio. Neste momento um homem passou a encher um galão de gasolina, durante o processo derramou o produto próximo ao fogo e rapidamente as chamas se alastraram, consumiu o barco e mais outras três embarcações próximas.

 

A indígena de 26 anoss e sua filha de 2 anos de idade, também residentes na aldeia Sagarana, foram atingidas pelas chamas apresentando queimaduras de 2º grau. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O Mamoré, a mulher teve queimaduras na perna do lado esquerdo, já a menina teve 40% do seu corpo queimado com queimaduras de 2º grau.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!